top of page
Buscar
  • Foto do escritorClube dos Brasileirinhos

Festa Junina - 2021

Nossa Festa Junina de 2021 foi um pouco diferente das festas enormes que costumamos fazer. Esse ano, devido a pandemia, não pudemos abrir ao publico mas fizemos um dia memorável para nossos alunos.

Começamos com a apresentação do teatro e o Xote da Solidariedade, já que essa ano nosso tema gerador foi sobre Cuidar de si, cuidar do outro e cuidar do mundo.

Logo após tivemos a emocionante despedida de nossa querida Sophia Fermo, que está no Clube dos Brasileirinhos há 12 anos. Começou como aluna, com apenas 5 anos e se tornou assistente de sala. Sophia está indo para a universidade e deixará muita saudades.

Depois tivemos também uma homenagem especial aos 12 anos do Clube dos Brasileirinhos com uma linda música, composta pela nosso querida Ana Bonfá e cantada pelas nossas professoras, em uma surpresa para a diretora Silvia Fermo. Muitas lágrimas rolaram.

Como não poderia faltar, tivemos a quadrilha das professoras, quadrilha dos alunos e encerramos com uma apresentação de Capoeira.

Nosso muito obrigados à toda equipe pelo carinho e dedicação com nossos brasileirinhos e aos pais pela confiança no nosso trabalho.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page